segunda-feira, 13 de julho de 2009

Saindo da fossa

Nunca se sabe quanto tempo dura uma fossa,
Não existe uma regra dizendo quanto tempo a pessoa tem que ficar dentro de casa triste pensando no quanto a vida ta uma droga depois que terminou um relacionamento.
A sensação de montanha russa é inevitável,
você vai do céu ao inferno em questão de segundos.

Dizem por ai que ate as pessoas ditas "frias" passam por esse tipo de situação.
Claro, se o sentimento for verdadeiro. Porque quem diz que ama da boca pra fora simplismente vai de um relacionamento pro outro como quem troca de roupa em uma tarde de calor, naquelas tardes que se toma banho de meia em meia hora pra tirar o suor do corpo. [eco]

Bom, eu sempre mascarei bem os meus sofrimentos, mas não os sentimentos.
Por isso mesmo que vivo, ultimamente, uma vida em que saio pra balada praticamente todas as noites, mas até fim de semana passado eu tava na minha, ainda bebendo pra 'curtir' minha fossa.
Sábado de madrugada, bebado demais [não que isso justifique algo], ouvindo eletro rock em uma boate cheia de mulheres e homens dançando, curtindo, zuando até o limite... me deixei contagiar e por consequencia, sai da tão sofrida 'Fossa'.
Foi durante uma música do Linkin Park, chamada Numb, que uma amiga do trabalho veio toda sorridente conversar com o brasilian boy [como me chamam aqui]. Papo vai e papo vem ela me beijou, e eu deixei. Dai em diante liguei o 'foda-se'. A noite durou até as 7 da manhã do outro dia, e a ressaca me levou por um sono até as 8 da noite.

Conclusão, a 'Fossa' é até saudável, ajuda a gente a colocar as idéias no lugar e pensar no que quer da vida, mas sair dela é melhor ainda.
Dik: curta sua fossa mas quando ela começar a curtir com você, sai fora, vive a vida, aproveita a oportunidade que elate dá.

por enquanto é só...
fui me ja
\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário