sexta-feira, 3 de julho de 2009

enquanto as lágrimas molham meu rosto
eu vou pensando no quanto eu sou burro.. e no quanto eu tenho vocação pra deixar as pessoas q eu amo infelizes
cada dia pior
cada escolha um erro
minha vida ta uma droga e sempre tem alguém pra vim tirar sarro, apontar o dedo e rir da minha cara
eu quero q essas pessoas se fodam .. q morram com toda a força do meu ódio guardado

esse tipo de gente não sabe o q é amar e ter q abdicar desse amor
só pra ver a outra pessoa ser feliz
esse tipo de gente não sabe o q é amar e ver a outra pessoa seguir em frente, procurar outros amores
enquanto você ta la parado, congelado no lugar sem nem conseguir olhar pros lados.
não sabe o q é ter q dizer pra alguém seguir a vida, esquecer q algum dia estiveram juntos enquanto tudo q seu coração pede é um abraço dessa pessoa, quando todo lugar q você olha você vê essa pessoa , tudo q você pensa é nessa pessoa e tudo q você precisaria ouvir é a voz dessa pessoa.
esse tipo de gente não sabe q tem coisas na vida q simplesmente tem q ser assim, q é burrice tentar insistir em algo q não daria certo.
quem disse q a distancia não é o bastante pra separar duas pessoas q se amam tava mentindo e enganando alguém.
ela separa sim, a distancia é fria e só aumenta o sofrimento de quem ama.
o pior erro de quem ama é tentar se iludir e por consequência iludir o outro de q o amor deles vai dar certo, quando tudo mostra, joga na cara deles q vai ser impossível.. IMPOSSÍVEL.. q algum dia eles fiquem juntos. e ao invés de acabar tudo quando o sentimento ainda é pequeno, eles insistem em seguir em frente e o sentimento se torna avassalador. e quando os dois percebem q não vai dar certo... a dor e insuportável nada cura o coração machucado e as lágrimas vem no rosto sem querer, sem a gente notar e sem q a gente queria também.

nada nesse mundo faz tão bem quanto amar

e nada nesse mundo faz tão mal quanto amar.

a vida nos da varias escolhas e é difícil admitir q cada escolha q fiz foi errada. as consequências tão me matando...
sumir vai ajudar? talvez a ela.. não a mim.. e é por isso q vou sumir. não penso mais em mim..
eu dispenso a minha felicidade pra ver a dela...


agora vou deixar meus pensamentos de lado e deixar as lágrimas continuarem o q elas ainda não pararam de fazer.

[não me importo se alguém ler ou não... eu só precisava por pra fora o q meu coração tava gritando]

2 comentários:

  1. sei bem como é isso de abdicar de um amor em prol da felicidade de alguém.
    Sei como você se sente.
    Melhoras ai pro seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Fazia muito tempo que eu não vinha aqui... medo? Talvez...
    E bem... eu andei pensando muito nesse assunto, sem saber que o encontraria descrito em palavras aqui.
    Eu já te falei o que eu penso, o que eu sinto a respeito, e confesso não saber como você vem aguentando, eu sinceramente, nem sei como eu venho aguentando...
    Só esperava que você se desse uma chance, nem tudo é tão errado assim.
    Bom eu já te falei tudo isso, e eu nunca fui muito boa em falar, sempre prefiri fazer.. Vamos ver.. a distância pode não ser a maior aliada de ninguém, mas o tempo sim, é um ótimo amigo...
    Agora pode não fazer sentido e você pode não acreditar, mas tudo vai dar certo. è... vai sim.

    Ainda te amo.

    ResponderExcluir