terça-feira, 9 de junho de 2009

BIG BANG

Calma, não vou fazer nenhuma explicação cientifica de como o mundo começou e blablabla...isso todo mundo ta cansado de saber e discutir. A igreja diz isso e a ciência diz aquilo e tal e coisa e coisa e tal, blábláblá[2].

Vou contar um pedaço de como tudo [esse blog] começou. Mas como uma forma de eu me lembrar depois do q pra alguém ler...nota-se.

Sabe-se lá q dia [sou péssimo em datas] eu fiz um fake e conheci uma porrada de gente, e dentre essas pessoas tem uma galerinha ai q é importantes pra caraiii.

Bom, esses lances de fake é meio complicado, uma galera faz pra zuar e outras pra jogar ou sabe-se lá pra q.

Eu fiz pra zuar, todo dia o dia todo dando em cima de todas as garotas q conversavam comigo. Lá eles chamam isso de capenga, eu acho pq eu nunca entendi direito essa linguagem. Kkkkkkkk

Até q um dia eu conheci uma garota q usava o tal do fake pra jogar RPG com uma galerinha. Ela era vampira e eu acabei me aproximando dela pq ela era alguém interessante e inteligente... uma das poucas q tinham papo q presta naquilo tudo. Isso é assustador, mas é verdade.

É difícil achar alguém com conteúdo nesse mundo. tem sempre algum infeliz q depois de vc escrever um texto imenso dizendo suas opiniões e impressões sobre algo o tal em menos de 2 segundos responde simplismente ‘ashaushaushauhsa’, isso é sim, muito broxante.

Enfim, o q mais é broxante é q algumas pessoas usam o lance de jogar RPG no fake pra se dizer superior a todos e dessa forma sair julgando todo mundo antes mesmo de conhecer. Prefiro não comentar isso agora senão esse post vai ficar imenso, mas prometo retomar isso mais à frente.

Do q q eu tava falando mesmo? Ahh lembrei... essa garota q jogava RPG acabou me mostrando um novo rumo de levar o fake, acho q aí q eu deixei de ser o tal ‘capenga’ e comecei a elaborar melhor o q eu fazia naquele mundo (orkut).

Bom, ai o tempo foi passando e eu tive alguns relacionamentos ao longo do tempo, vários superficiais e apenas 2 mais...digamos...sérios. Prefiro não comentar agora também.

Agora, direto ao assunto...

Uma dessas pessoas q tive um certo relacionamento me mostrou o blog q a offa dela tinha, e então me tornei leitor dele e de outro q ainda é desconhecido pra muitos.

Sempre fui curioso e isso não escondo de ninguém, então decidi ver como q é o lance de ter um blog e pronto, fiz um pra mim.

Ainda não sei bulhufas do q fazer aqui e me sinto um louco escrevendo algo q nem sei se vai ser lido. Mas a vida é assim. Eu nunca bati muito bem da cabeça mesmo, então não importa se alguém vai ler isso ou não.

Moral da historia: não faço idéia se isso foi mesmo uma historia e muito menos se ela tem alguma moral, mas tá ai, contada do jeito q acho q o entendimento vai ser mais ou menos um pouco do q eu esperava.

Hj me chamaram de ‘menino complicado’, mas nem sou tanto. Apenas organizo minhas idéias mais rápido do q escrevo, ai sai essa coisa estranha e doida q pra entender tem q ler umas 5 vezes e ainda pedir ajuda dos universitários.

Já notei q eu nunca consigo terminar uma coisa quando eu realmente quero, sempre levo mais além. Começo a enrolar e quando vejo já excedi pra caramba do q eu esperava q fosse o final. E acabei de pensar nisso agora. Há uns 3 paragrafos atrás era pra esse post ter acabado e até agora estou digitando e o pior [ou melhor, sei lá] é q tem alguém q continua lendo.

Pra terminar sem voltar a digitar sem rumo, vou ser curto e grosso.

Fui me já

\o

Um comentário:

  1. Já que você gasta o seu teclado pra comentar nas minhas porcarias, e já que fui o ´"agente influenciador" desse blog, nada mais justo que um comentário a altura do que você merece...
    Primeiro, parabéns pela inciativa... no começo é estranho mesmo, mas é assim que as coisas funcionam de verdade. Você deu o primeiro passo e agora é só não desistir..
    Mas... porem, entretanto, todavia.. Como você mesmo diz que costuma prolongar as coisas mais do que deveriam (e eu sei disso pelas nossas despedidas no msn) eu estou acreditando e muito neste blog que tem tudo pra dar certo.
    Falando como blogueira antes de tudo:
    Você escreve perfeitamente bem, mesmo entre internetês e emoticons e eu não sei como você nunca havia pensado nisso antes...
    O layout do blog ainda é o minima black, o que deixa ele muito básico, mas como é o começo do blog, dá pra se relevar e não levar isso em conta.
    Próximo passo agora é, além de manter atualizações, criar um banner para o blog, deixa-lo mais com a SUA cara.
    Blog é uma coisa muito pessoal e deve mostrar isso. Se não se torna muito frio, básico e nada atrativo.

    Agora falando como sua amiga e pessoa que te ama muito:
    Precisar de qualquer coisa.. tô aqui sempre e você sabe disso... Blog é a melhor coisa que tem pra se expressar e você vai descobrir isso com o tempo.
    Que eu te amo, não é novidade pra ninguém, e que eu vou ficar lendo suas atualizações direto também não é novidade...
    A novidade é que eu tenho um blog que vc não conhece lalala* xD
    Brink's... você é meu eterno confidente...

    Espero que eu não te aborreça com minhas besteiras... detestaria ver vc me criticando aqui xD

    Bem vindo ao mundo blogueiro Cah *-*

    ResponderExcluir