sexta-feira, 19 de junho de 2009

Don't Fallow Me

Sim, mais um post com o título em inglês. Não sei ao certo o motivo, mas eu odiava esse tipo de coisa de brasileiro querer falar em inglês sendo q tá no Brasil. Mas como não to na nossa 'pátria amada, idolatrada, salve, salve', me dei o direito de fazer essa "licença poética" aqui.

O negócio é o seguinte, o motivo desse título é pura e justamente um só.
NÃO me siga!!!
Aí sempre vai ter um engraçadinho querendo completar a frase com: "pq tb tô perdido...", mas nem é isso...ou é... sei lá.

Na verdade, eu não sei ao certo meus motivos e razões para tomar as atitudes q eu tomo. E vai por mim, eu tomo muitas atitudes. Não só de cabeça quente, mas as bem pensadas tb. As vezes penso até demais antes de fazer e na hora de executar sai aquela coisa improvisada. Novidade.
Dizem por ai q o espontaneísmo é tosco (considerando-se que o termo 'tosco' é usado pra definir algo mal feito), mas eu não acho isso. O espontaneísmo é algo usado pra absorver toda, ou quase toda, capacidade criatividade da pessoa "desafiada".
Aí você que já deve tá com 'cara de caneca' (aquela cara que vc faz quando ganha um presente enorme e quando abre a caixa só tem uma caneca lá dentro...) lendo isso, vai se perguntar "O que que esse cara ta falando?", e eu te respondo.. "Não faço ideia."
Por isso o nome do post, don't fallow me. Mas se ainda assim, insistir e conseguir entender aonde eu quero chegar com isso tudo, por favor me siga sim e se puder me explique o motivo disso tudo.
A bússola foi criada por um gênio q provavelmente estava perdido e num ato de desespero acabou achando o rumo de casa. Eu aqui onde eu tô, tenho uma ou mais bússolas, no sentido literal ou figurado (isso vc escolhe), mas mesmo não sabendo pra onde esse caminho vai me levar, eu sei de onde vim.
Aí vc me pergunta "E daí?". Então eu te respondo "Sinceramente, não sei."
Mas pense comigo, por alguns minutos vc ficou lendo isso e, acho, q ficou com uma curiosidade pra saber até onde isso iria e por isso tá lendo esse post até agora, e por alguns minutos vc saiu , ou não, do tão falado 'Tédio'.
Perdido ou não, com ou sem bússola, entediado ou animado... eu sei q um dia tudo isso vai servir pra alguma coisa.
Mas no momento serviu apenas para preencher um vazio, não meu, mas do espaço de postagens desse blog e agora tá servindo como um texto q preenche um pedaçinho[?] dele.

Pra acabar,
não faço a mínima idéia do que eu quis dizer com isso tudo. Mas pro tempo que você gastou lendo isso não tenha sido em vão...vai ali em baixo e comenta o que achou. XD

Quer saber? Faz o seguinte, fallow me...pode me seguir, aí a gente vê junto até onde isso tudo vai me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário