terça-feira, 23 de junho de 2009

Nada pra fazer

Todo mundo vive reclamando daquele famoso tédio, mas o q pode fazer pra sair desse tédio é ignorado pela maioria. Vou explicar...
Tem muita gente por ai q morre de tédio o dia inteiro, mas e ai? Por que q ao invés de ficar em casa olhando pro teto, a pessoa não sai de casa e vai fazer caminhada, jogar bola ou seja lá o q for? Tanto faz se quer ficar em casa tenho certeza q se procurar alguma coisa pra fazer, vai achar. Conhece aquela famosa frase"Desliga o pc e vai ler um livro"? Pois é, ler distrai por horas e a pessoa ainda exercita o cérebro, aumenta o vocabulário entre tantas outras vantagens.
Tá, a fase da embromação já passou, agora direto ao ponto.
Ontem eu tinha exatamente NADA PRA FAZER. Eu sei q acabei de dizer q se a pessoa quiser ela acha o q fazer, mas aí q tá, eu não queria. E digo o motivo, claro, mas pra isso vou dar uma descrição do quão emo.cionante foi meu dia de ontem.

"22/06/09 - Acordei após uma noite de 1 pesadelo e 2 sonhos malucos. Levantei e fui até o PC [sim, vício assumido], deixei meu PC ligando enquanto ia lavar o rosto e tomar café da manhã. Voltei pra mexer no Pc e de longe notei q tinha algo errado, minha 'querida' prima havia mexido no meu Pc e mudado as configurações, fui até o Pc e tentei deixar como tava antes, mas foi sem sucesso. Tá, deixei pra lá.
Fui para o trabalho depois de esconder meu dinheiro, já que agora eu fiquei 300 dólares mais pobre sem ter gasto 1 centavo. \o/ ? /) ...enfim.
Quando abri a porta do escritório tem um cara sentado mexendo em um dos Pcs da minha sala, do lado do Pc q eu costumo usar... nessa hora eu já pensei ''Hj não é o meu dia!", tá... fui lá, perguntei se ele ia usar alguma coisa minha, o q ele tava fazendo ali e ele disse q o chefe mandou ele vim no período da manhã pra poder folgar nos próximos 2 dias.
Liguei meu Pc pra eu poder trabalhar, e quando eu olho pro lado tá ele de pescoço grande olhando as coisas q eu tava fazendo. Sem dar moral pro cara eu abri meu msn e deixei no 'ocupado' pra não ter nenhum barulho chamando atenção dele pro meu lado. Bom, pra resumir, meu dia no trabalho foi uma merda total e completa.
Chego em casa e a burra da minha prima Kate deixou a janela do meu quarto aberta fazendo com q grande parte das folhas q estavam em cima da minha cama tivessem voado. Fingi q não era comigo e peguei tudo organizando do jeito q tava antes. Liguei meu Pc de novo enquanto trocava de roupa e logo já abri o msn e orkut. Mexi em um, em outro e quando achei q finalmente ia ter sossego, meu tio chega em casa bêbado... nessa hora eu quis morrer.
Levei ele pro quarto dele, deixei ele jogado na cama e voltei pro meu quarto. Ele começou a passar mal e lá vou eu cuidar do bicho escroto. Ninguém merece isso, mas eu fui lá e fiz na maior boa vontade. Até a hora q ele decidiu começar a me xingar pq eu não quis comer a filha dele e teoricamente eu tava tratando ela mal por esse motivo. Ele não disse exatamente isso mas foi essa a intenção. Voltei pro meu quarto e nessa altura do campeonato já tava de saco cheio, stressado e com vontade de sumir, despedi de quem tinha falado comigo e desliguei o Pc.
Fui deitar e tive uma noite cheia de pesadelos, um pior q o outro. Hoje acordei pensando o quanto era bom o dia de ontem ter acabado."

Resumindo, ontem nem se tivesse algo pra eu fazer eu faria. Depois de um dia inteiro de coisas dando errado pra mim, se eu fosse caminhar era capaz de ser atropelado por um lunático, se fosse jogar bola com certeza ia levar um carrinho daqueles de deixar uma semana o cara com pé pra cima e se fosse ler um livro provavelmente qualquer um q eu escolhesse iria estar em grego.

Nada pra fazer é relativo, mas tem dias q a gente precisa disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário