
Tá, vou falar do que eu gosto.
Eu gosto de conquista... é... aquela que leva um tempo até vc conseguir o q deseja.
Eu gosto de falar no ouvido de quem eu amo que eu não tô ali pra brincadeira.
Gosto de mostrar meus sentimentos. [Antes de qualquer piadinha, fuck off... ]Sou o tipo romântico quando quero, gosto de envolver a mulher nos meus braços e sentir o calor de seu corpo encostado em cada pedaço do meu.
Eu gosto de sentir as partes do corpo de quem eu amo, deslizar a mão com calma sentindo a textura da pele, sentir a respiração perto em meu corpo, viver do sabor do beijo da pessoa.
Eu gosto de ter a certeza que nada é em vão, que cada beijo vale a pena, cada abraço é sincero, cada risada é verdadeira.
Sou fascinado pelo olhar. É ele que diz tudo. Como diria o poeta, 'Palavras são erros', e o olhar diz tudo e mais um pouco. Eu gosto de olhar no olho e decifrar a pessoa vendo cada sentimento guardado no seu olhar. Pelo olhar se chega ao coração, mas é preciso querer isso. Geralmente eu quero.
O sorriso mostra muito também, mas também esconde muito. Atrás de um sorriso pode existir mil lágrimas.
Mas de tudo que eu gosto, o que eu gosto mesmo é de amar. Não só no sentido carnal, mas em todos eles.
Gosto de curtir aquele beijo demorado e cheio de sentimento, eu gosto de sentir o cheiro do perfume de quem eu amo enchendo meus pulmões, eu gosto de sentir o desejo evidente no olhar, gosto de dominar e ser dominado, ‘pegar’ a mulher com vontade segurando o corpo dela firme e nem precisa ser bruto pra isso, é questão de jeito.
Romantismo é bom, mas não é tudo.
Gosto também do sentido carnal do amor. Desejar a pessoa, conquistá-la, e finalmente ter quem ama com você... Receita perfeita.
Não existe coisa melhor do que deixar as mãos explorarem o corpo da mulher amada, deslizar pelas suas coxas e apertá-las deixando claro a vontade ir mais além... Interromper um beijo apenas para a boca escorregar até o pescoço de quem ama e parar em uma mordida com carinho, apenas para deixar clara a delícia de viver o momento. Não existe coisa melhor do que deixar, durante um beijo, escapar um sorriso apenas porque sentiu o corpo todo arrepiar por causa das unhas dela arranhando de leve o meu peito. Aquele arrepio que instantaneamente após ele o calor percorre o corpo e quase que automaticamente as roupas deixarem de ser necessárias.
Provocar, seduzir, amar... Não tem nada melhor.
Isso tudo é viver, viver bem.
Até quando é ruim é gostoso, apenas pelo fato de ter acontecido.
Peço desculpas se me excedi, mas quando se trata das coisas que eu gosto eu não meço palavras.
Isso acontecerá mais vezes, garanto.
fui me já
Nuss.. Cah meu anjo... Já fui ler o post boquiaberta com o layout e sem noção nenhuma do que viria pela frente nesse post..
ResponderExcluirE nossa te confesso que me lembrei de momentos ótimos... Sabe? Coisas do passado que voltam, e deixam saudades??
Aquela saudade boa, de esperança de ter de volta, de reviver aquele momento...
Senti de novo ao ler suas palavras, aquele arrepio bom das madrugadas de algum tempo atrás... Quando eu não tinha preocupação nenhuma e contava os minutos pra estar aqui... ou lá, no msn, onde tudo acontecia.
Podia não ser você, e nem ao menos era eu... Mas no fundo, e agora eu tenho certeza, que sempre teve um pouco de nós..
E sinceramente isso me deixou feliz...
Feliz dia dos namorados pra ti, se cuida e nunca esqueça...
Eu te amo!
Meu amor.. meu eterno noivo.. Amei o seu post.. e momentos maravilhosos que passamos juntos(msn) voltaram na minha mente.. essas lembranças mexeram muito comigo.. e tenho que confessar..na primeira vez que li este post chorei muito.. porque ali estão descritos todos os meus sonhos.. tudo o que sempre sonhei.. e que ainda tenho esperanças de que um dia possam se realizar...
ResponderExcluirNunca se esqueça meu amor..
De que eu te amo muito.. e sempre vou te amar..
a distância não importa..
o que importa de verdade é o nosso amor..
Te amo muito meu eterno noivo prefeito :p